segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Estou de volta...

Em alguns momentos nos apetece escrever algo, passar noticias engraçadas, algumas criticas ao País ou Mundo, aplausos ao nosso País e ao Mundo.

Enfim sou só mais um, e um dia de muito stress eliminei todas as minhas mensagens e todo o meu blog que fui construindo.

Mas como quase tudo que se destroi também se pode reconstruir, vou tentar a desenvolver o meu blog.

Espero sempre os vossos comentários para que possa sempre evoluir o Blog.

As minhas desculpas pela ausência que tive.

1 comentário:

MykasiG disse...

"A vida é a arte do encontro só nao sei porque é que há tantos desencontros na vida" Vinnicius Moraes

mas tb ha quem diga (nos sabemos quem) Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que HOJE!
é assim que temos de encarar a vida... por isso qd te perguntares a ti pp “Como é que eu ultrapasso o meu passado?”, “como é que eu consigo esquecer o que me fizeram?”, “como hei-de perdoar-me pela opção errada que fiz?”.

Fácil. Olhe para a frente!
ksss