sábado, 4 de abril de 2009

Já não consigo classificar o que se passa em Portugal

Mais voltas que dê à minha cabeça não consigo compreender este Pais, a impunidade a falta de vergonha, a irracionalidade do povo, que é enganada constantemente e continuamos a dar um voto para eles continuarem dentro da máquina.
.
Sempre houve muitos casos, e desde o caso de Francisco Sá Carneiro que para mim a justiça em Portugal não funciona, e qualquer caso mais complexo e mediático, é para esquecer, eu estou a ter muita vergonha da nossa justiça, é uma farsa, é uma camada de cúmplices.


Ontem vinha ouvir na radio um programa de critica sobre sociedade e eles mencionaram uma coisa muito correcta, quem rouba mais, mais curricullum tem, ora vejamos os últimos casos, Fátima Felgueiras saiu mais forte de ser ilibada mas todas as pessoas sabem "dos sacos azuis", caso Isaltino confessa todos os crimes mas não vai ser castigado e sai mais forte para as eleições, temos mais Domingos Névoa, acabado de ser culpado de um crime de corrupção e como prémio de integração na sociedade toma lá um tacho numa empresa publica.
.
Caso BPN não tem ponta que se pegue, Dias Loureiro o esquecido, os restantes todos roubaram, todos sabiam até o porteiro do banco, mas a cumplicidade é tanta que nem o Banco de Portugal conseguiu descobrir algo, porque será?
.
Caso BPP mais um dos bons e o do BCP também não é mau.
.
Sem esquecer o tão falado caso Freeport, isto num pais a sério José Sócrates há muito já deveria ter sido chamado a depor, mas não. Isto está assim rouba tu porque eu já tenho bolsos todos cheios. O representante dos sindicatos dos procuradores denuncia uma acção tão grave e claro veio o procurador da republica desmentir tudo e camuflar o normal deste pais.
.
Tivemos o caso Braga parques, o custo foi de 5.000 Euros mas se resultasse normalmente ir dar muito dinheiro o negocio á Braga parques.
.
Em tempos tentava lutar com este tipo de mundo, mas chego á conclusão, já que não os vences junta-te a eles e rouba ate mais não.
.
Deixando o mundo podre da politica de parte temos noutro sector o Pinto da Costa que já foi ilibado, outro ainda melhor Valentim Loureiro outro que tem umas escutas escandalosas mas lá se safou.
.
Mas por outro lado a Liga consegui castigar o jogador Lizandro por simulação num jogo algo que acontece em todos jogos.
.
Estamos assistir ao de mais podre que há em Portugal, eu estou tentado nas próximas eleições ir votar em branco, não merecem muito mais.

1 comentário:

Unknown disse...

O país está a saque! Ganha quem roubar mais! ;)

Beijos