segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Nosso País está MAL a PIOR!!!!

Tribunal considera «definitivamente ilegal» utilização de escutas
O Tribunal Administrativo de Lisboa consolidou definitivamente ilegal a utilização de escutas telefónicas no processo Apito Dourado, relacionado com corrupção no futebol português.De acordo com a RR, esta decisão prende-se no caso concreto do presidente do U. Leiria, João Bartolomeu, com o referido tribunal a determinar que as certidões das escutas telefónicas fossem devolvidas, considerando ao mesmo tempo nulo o acórdão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).João Bartolomeu, recorde-se, foi punido em Maio de 2008 com um ano de suspensão e multa de quatro mil euros por tentativa de corrupção pela Comissão Disciplinar da Liga, tendo depois recorrido para o CJ da FPF.Também castigados no âmbito deste processo, o FC Porto e o seu presidente do FC Porto, Pinto da Costa, assim como o Boavista, poderão agora também pedir a anulação dos respectivos castigos.
Cu_nha: Este país está a saque, é lamentável como uma prova é ilegal, tudo o que foi apanhado é que é legal, é o salve-se quem poder, como não se consegue vencê-los perde a vergonha e junta ao ritmo que isto vai.

1 comentário:

Morgainne disse...

Já para não falar da palavra ilegal que me parece extremamente ambígua, acho que eles deviam definir o sentido da palavra definitivamente... lol... esta gente não se decide!!!