sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mentira

Eu quero você por perto
Onde possas permanecer para sempre
Você pode ter certeza
Assim será muito melhor

Você e eu, juntos
Além dos dias e das noites
Eu não me preocupo, porque
Tudo vai ficar bem

As pessoas continuam falando
Elas podem falar o que quiserem
Mas o que eu sei é que
Tudo vai ficar bem

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que sinto
Por você, por você, por você
Pode acabar com o que sinto por você

Quando a chuva estiver caindo
E meu coração estiver ferido
você sempre estará por perto
Eu tenho certeza disso

Você e eu, juntos
Além dos dias e das noites
Eu não me preocupo, porque
Tudo vai ficar bem

Sei que algumas pessoas procuram no mundo
Para encontrar algo igual ao que temos
Eu sei que elas tentarão
Tentarão separar com algo tão real
Então, até o fim dos tempos
Eu estarei lhe dizendo que ninguém

Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que estou sentindo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode acabar com o que sinto por você

Agradeço e dedico a ...

Sem comentários: