sábado, 7 de fevereiro de 2009

Alguem sabe deste Senhor?????

Cu_nha - É verdade este Sr. deve ter andado na mesma escola da Manuela Ferreira Leite, aprenderam uma cadeira que foi a de silêncio.
.
.
O ambiente em volta do futebol não anda nada bem, mas nem mesmo assim este Sr. aparece, houve problemas com regulamentos da taça da Liga, houve aqueles escândalos de arbitragem e ai quem deu a cara foi o Vítor Pereira, enfim este Sr. de seu nome Hermínio Loureiro está desaparecido.
.
Vou fazer um breve levantamento da sua Biografia e que demonstra que nada tem com o desporto, estará no futebol por engano.
.
Mas ai vai a Biografia:
Hermínio Loureiro
Partido PSD
Data de Nascimento: 30-12-1965
Licenciatura em Gestão de Empresas

Cargos que desempenha:
Deputado na X Legislatura;
Presidente da Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis;
Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional;
Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol;
Membro do Conselho Nacional do Desporto;
Presidente da Fundação La-Salette.
.
Cargos exercidos Secretário Geral Adjunto do PSD; Vice-Presidente da Comissão Política Distrital do PSD-Aveiro; Conselheiro Nacional do PSD; Presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira de Azeméis; Presidente da Comissão Política Distrital da JSD de Aveiro; Vice-Presidente da Mesa do Congresso da JSD; Conselheiro Nacional da JSD; Deputado eleito na VII, VIII e IX Legislaturas; Membro da Comissão Parlamentar da Juventude na Assembleia da República; Membro da Comissão Parlamentar do Trabalho e Segurança Social na Assembleia da República; Secretário de Estado da Juventude e Desporto; Secretário de Estado do Desporto; Secretário de Estado do Desporto e Reabilitação

Sem comentários: