quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Na minha opinião vamos ter saudades deste tempo!

É verdade nestes tempos que se trabalhava assim íamos rindo e andávamos felizes, cada um com seu emprego que não dava muito, mas o consumo também não era tão grande como nos momentos actuais, comprar casa era algo que não passava por muitas cabeças, os carros tinham muito mais idade do que a idade média dos carros de hoje.



Enfim melhorou numas coisas, mas está-se a perder empregos todos os dias, cada vez as pessoas estão mais endividadas, em stress com o trabalho com a vida, com os políticos, e em resumo trabalham para pagar partes das dividas.

2 comentários:

Unknown disse...

És o único trabalhador está visto..!!!

ahahah

Morgainne disse...

Gostei muito do teu blog cara lavada... textos sp interessantes... mas tenho a apontar o seguinte (ou não trabalhasse onde trabalho e com quem trabalho)... a pesquisa da Casa Pia, deveria ter mais 1 item de voto TODOS... pois é, neste país onde todos falam mal de tudo e todos, sempre, e perdem mais tempo a falar mal do que bem, a sabedoria popular afinal tem razão: quem se fxdx é o mexilhão, ou seja o Bibi... pois claro ele é que é o monstro culpado de tudo! Enfim...
Beijitos