segunda-feira, 8 de junho de 2009

Temos "Artista"

Dias Loureiro não tem bens para penhorar
.
Cu_nha: Afinal este Senhor é mesmo esquecido como mostrou á comissão parlamentar, em que nada se lembra do caso BPN.
Será por isso que ele ao fazer as escrituras dos seus bens, por não se lembrar do seu nome dá os dos familiares e das Empresas, dá que pensar!!!!
.
O ex-conselheiro de Estado Dias Loureiro não tem bens em seu nome que possam ser penhorados no âmbito da investigação no caso BPN e o saldo médio das suas contas bancárias não ultrapassa os cinco mil euros.
.
De acordo com a edição de hoje do "Correio da Manhã", o ex-administrador da Sociedade Lusa de Negócios, dona do BPN antes do banco ser nacionalizado, escapou à penhora, depois de os investigadores terem analisado detalhadamente o seu património.
.
As conclusões desta análise mostraram que os imóveis estão registados em nome de familiares ou pertencem a empresas sediadas em paraísos fiscais.
.
Além disso, as contas bancárias que o antigo braço direito de Oliveira Costa no BPN tem em seu nome possuam saldos médios que não ultrapassam os cinco mil euros.
O jornal nota ainda que este trabalho de investigação foi desenvolvido nos últimos meses, desde que surgiram novos dados no inquérito, avançados por Oliveira Costa e outras fontes.

Sem comentários: