sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pensamento do dia...

Cu_nha: Na minha cabeça tem pairado muitos pensamentos, movimentações, alterações, análises, riscos e benefícios, desafios....
.
E como um amigo meu diz ás vezes eu vou parando nos vermelhos dos semáforos e aproveito para pensar, e vejo, é verdade só estou cá uma vez neste mundo e quero aproveitá-la ao máximo, e como lutador que sou, quero sempre mais e vem quase sempre com muito esforço e daí nos momentos de quebra, vem ao de cima uns ensinamentos que tive num momento da minha vida.
.
Sucesso, Ambição, Trabalho, Confiança, Motivação, Vencer, Dedicação, Objectivos, Metas...
.
Estas palavras levam-me a ouvir e ler algo sobre estas palavras e vir cheio de garra para continuar a lutar para ter o que quero, porque estar á espera que esses objectivos venham ter connosco é mentira, até mesmo para sair o Euro milhões é preciso atitude, escrever uns números e pôr o Euro milhões, porque se não, não sai mesmo.
.
Quando vejo criticar por ex: Cristiano Ronaldo pelo que ele ganha, eu tenho pena que as mesmas pessoas não vejam a parte de Trabalho, Dedicação, Ambição e Objectivos que ele programou na sua cabeça, ele trabalhou e muito para ter o que tem hoje. Pode-se dizer foi sorte também, mas a sorte procura-se, raramente ela vem ter connosco.
.
Para terminar o meu pensamento vou colocar aqui uma lição de vida, que li algures pelo mundo da Net. (Abraço a quem escreveu e parabéns por esta lição de vida)
.
"Na esperança que não morre,
Nas metas que se desviam,
No desânimo dos que fracassam,
Na perseverança dos que vencem,
Ou na dos que persistem apesar de fracassados,
Nas vitórias proclamadas,
Nas derrotas disfarçadas,
Nos sonhos que se realizam,
E naqueles que apenas são sonhados,
Nas pedras ou nas flores do caminho,
Nas retas ou desvios,
Nas lágrimas do que se perde,
Na alegria do que se conquista,
No que se diversifica, porque somos diferentes,
Ou no que se assemelha, apesar de sermos diferentes...
De tudo aquilo que vemos ou ouvimos, com o coração e a mente atentos...
Se tira uma lição de vida. "

1 comentário:

Unknown disse...

Tudo na vida se consegue com esforço, gosto, dedicação e muita luta.
EU ESTOU AQUI. ;)