terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ramo automóvel, Alguém disse vamos salvar este ramo?

Cu_nha - O governo vai mesmo por em pratica um acto de gestão para ramo automóvel, vai afundar mais todo este ramo.
.
Cu_nha - Na minha opinião com as seguintes medidas vejam se não tenho razão em achar que este ramo com este aumento fiscal, com a maior dificuldade de acesso ao credito das pessoas e das Empresas para aquisições de viaturas, só poderá ter um destino, o pior.
.
"Os automóveis vão ficar mais caros já a partir do próximo ano. O agravamento resulta das alterações que o Governo introduziu no Orçamento do Estado para 2009 (OE/09), que vão pesar mais na carteira dos proprietários, tanto no momento da compra como no da circulação. "
.
"Os restantes modelos ficarão mais caros para o bolso do comprador, que poderá ver agravada a factura final entre 0,6% e 5,4%. Por exemplo, quem optar por comprar um Renault Laguna III Break Dynamique S 2.0 dCi 150cv de cinco portas vai pagar 40,9 mil euros, mais 3,8%, face aos 39,4 mil euros pagos este ano, o que equivale a um aumento de quase 1.500 euros."
.
Cu_nha - Mas não fica por aqui!!!
.
"No entanto, a subida nos impostos não fica por aqui, já que o Imposto Único de Circulação (IUC), o antigo selo do carro, foi também agravado. Assim, para os carros que já pagam IUC o aumento é de quase 13%. Quem tenha um Volkswagen Passat Variant 2.0 fica a pagar 201,52 euros, valor que compara com os 178,70 euros que pagou em 2008."

Sem comentários: