terça-feira, 4 de novembro de 2008

Óleos Eróticos...

Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres.
.
O italiano diz:
'Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite de oliva finíssimo. Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar.'
.
O francês, para não ficar atrás , diz:
'Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisíaco especial e depois fizemos amor . Ela gritou durante 15 minutos seguidos.'
.
Português diz:
'Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha mulher com uma manteiga especial e acariciei -lhe o corpo todo com a manteiga. Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas.'
.
O italiano e o francês , assombrados, perguntam: 'Duas horas !!!! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo??'
'Limpei as mãos ao cortinado !!!!'

Sem comentários: