quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Margem de lucro da EMEL deve ser muito curta este ano

Depois de um lucro de quase dois milhões de euros em 2007, as contas da EMEL devem fechar este ano com uma curta margem de lucro, próxima dos cem mil euros. A presidente da empresa demitiu-se entretanto, por razões pessoais e, uma auditoria do Tribunal de Contas terá encontrado anomalias na cobrança de dívidas e no sistema de recolha do dinheiro dos parquímetros.
.
Numa auditoria que tem estado a decorrer, os peritos do Tribunal de Contas terão recolhido documentos e testemunhos que sugerem a existência de desvios de dinheiro das máquinas onde se faz a recolha de moedas nos parquímetros.
.
Cu_nha - Por coincidencia hoje bati nestas duas empresas EPUL E EMEL e fez-me lembrar um slogan "com 4 letras somente, se encontra alguém que mente"
.
Cu_nha - Era de acabar logo com essa entidade que suga o dinheiro aos cidadãos de uma maneira que mete nojo, porque foi com o nosso dinheiro que foi construídas todas as estradas que tem os lugares que agora temos de pagar para estacionar num sitio que é de todos, isto é de loucos, é vergonhoso ainda por cima se o dinheiro fosse para alimentar as empresas de transportes se fosse para criar parques para as pessoas virem de transportes mas não, serve para encher muitos bolsos dos mais espertos.

1 comentário:

ordep disse...

Li a notícia no passado fim de semana...mais uma gestora pública com créditos firmados na má gestão dos interesses públicos mas com excelente gestão dos seus interesses particulares.
Ela desculpa os maus resultados da EMEL, pela diminuição de carros a circular,...causa da crise....e crise da causa...