sábado, 8 de novembro de 2008

Parabéns a este Sr. António Mexia

Os meus parabéns a este Sr. que tenho vindo a seguir a sua carreira, tem sido notável os resultados atingidos, grande sucesso na Galp agora na EDP, passou e firmo bem esta palavra passou pelo governo Guterres "O Fugitivo ou o Cobarde" depois teve por momentos no governo de Santana Lopes em que o Sr. Almeida Santos fez o favor de derrubar, mas ele como independente mas viu rapidamente que a politica não seria para ele, é um mundo muito complicado para viverem pessoas que não são politicas.

mas vejam o ultimo resultado do Sr. em questão e estamos a falar que tudo está em crise;

A EDP revelou hoje ter registado nos nove primeiros meses do ano um lucro líquido de 940,7 milhões de euros, mais 41,3% do que os 665,2 milhões de euros obtidos no período homólogo do ano passado e bastante acima do lucro de 875,1 milhões de euros esperado em média pelos analistas.
Palavras para quê!!!

António Luís Guerra Nunes Mexia (Lisboa, 12 de Julho de 1957) é um político português.
Licenciado em
Economia pela Universidade de Genebra.[carece de fontes?] Desempenhou cargos nas administrações ou comissões executivas de grandes empresas portuguesas e sociedades bancárias. Vice-Presidente da Associação Industrial Portuguesa. Foi Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações do XVI Governo Constitucional.
Actualmente, é Presidente do Conselho de Administração da
EDP.

Sem comentários: